Blogs novos merecem reconhecimento!

18.7.12

Fiz esse post pois sei bem como é isso. Também sou uma blogueira pequena, meu blog não é famoso e ele está crescendo aos poucos assim como muitos outros. Que tal se a gente parasse para pensar um pouco e ao em vez de indicar blogs que já são conhecidos na blogosfera, passássemos a indicar os blogs novatos? Seria um máximo né?
Espero que tenham entendido a mensagem que eu quis passar. 
Comentem o que acham a respeito disso!
                                                                                                                     Beijos

Veja Também:

70 Recados

  1. Súper verdade, muitas pessoas (todo bundo rsrs) se esquecem de procurar e conhecer blogs novos, que podem ter melhor conteúdo do que aqueles que tem 10.000 seguidores, um design LINDÍSSIMO.
    Adorei seu blog, estou seguindo, espero sua visita.

    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia... e realmente os blogs que já são conhecidos as vezes nem dão valor para os que estão começando e foram inspirados neles... Amei o template está lindo.
    http://menina-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Quando eu vejo um post de indicação de blogs eu penso que irei conhecer novos blogs,mas não. O post indica somente blogs famosíssimos e que todos conhecem. Esses blogs não merecem indicação,mesmo que sejam bons,mas deixe espaço para que está começando. Eu até já estou preparando um post no qual vou divulgar apenas blogs que quase ninguém conheça.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem??? Estava fazendo minha leitura diária e o título do seu post me chamou muito atenção, concordo com você tem muitos blogs novos muito bons e não é só porque não tem milhares de seguidores que o conteúdo daquele blog seja ruim... E assim tem pessoas que estão preocupados somente com quantidade e esquece da qualidade um ponto que acho primordial para ser um blog de Sucesso, gostei muito da forma como você escreve, de verdade estava lendo sobre o post que você fez sobre os comentários que os blogueiros tem preguiça de ler e comenta qualquer merda só pra você visitar o blog dele de volta...
    Bjim!!!
    www.morenarosachoque.blogspot.com
    @morenachoque
    Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  5. começar um blog é mesmo super difícil... a idéia é otimaa :DD

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Devemos dar espaço aos blogueiros iniciantes, que quando você visita eles são sempre simpáticos e que respondem aos comentários. Em vez daqueles blogs grandes que você pode ir comentar 5 vezes na semana e eles não retribuem nenhuma!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito obrigada mesmo por divulgar meu blog, já divulgarei o seu no meu tbm! ;D

    ResponderExcluir
  8. Verdade, existe muitos blogs bons mas que não são assim famosos. Nossa, amei o post



    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei disso. Eu penso em divulgar alguns blogs, mas o meu tbm não é tão grande né T^T
    Mas eu entendi, e acho q está certa xD

    ResponderExcluir
  10. Verdade, concordo com vc.
    Até pq muitos dos blogs que estão começando é por puro e simples amor ao que se fala...
    Muitos blogs grandes, estão todos vendidos, falam as mesmas coisas....

    Com certeza, apoiado.
    Beijos

    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o incentivo!! Parabéns pela iniciativa!!

    Beijos

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É que nem falaram aí em cima: já fui em muitos blogs onde estavam indicando blogs legais, pensando que ia encontrar algum blog legal e que não conhecia, e o que a gente vê são só os blogs famosos que a gente já conhece, não aparece nada de novo...
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que criatividade, todos que fazem um blog, pensa em seu reconhecimento, como você citou, reblogar não é moleza, vou passar por todos os blogs, que comentou, e outra gostei muito do seu blog, participei das enquetes, curti a fanpage, e segui seu blog ! Parabéns .

    http://20-dejunho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei! É tão difícil ganhar reconhecimento só por ser um blog novo! O meu é novo, e nem é conhecido :// Bom, espero que esse seu incentivo dê certo :D
    http://www.conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Gessi seu novo layout está muito bonito! Gostei mesmo *---*
    O que você disse é uma grande verdade. O que se mais ver são blogueiros indicando blog famosos, que já são super conhecidos por todos. Não que eles estejam errados, afinal eles estão falando dos blogs que eles mais gostam, que eles admiram, às vezes são até amigos desses blogueiros, mas seria muito bom indicar blog que a maioria ainda não conhece. Parabéns por sua iniciativa :)

    Beijos

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  16. Pois é gente... que bom que concordam comigo.

    ResponderExcluir
  17. Sam - obrigada pelo elogio!

    Carine - creio que vai dar sim ^^ obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  18. Fernanda - Que bom querida! Também vou dar uma passadinha no seu blog tá?

    ResponderExcluir
  19. Queria responder todo mundo, mas o meu bot~~ao responder não funciona.. mas vou dar um jeito

    ResponderExcluir
  20. O que vc falou é verdade, os blogs grandes já caminham sozinhos.
    Mas nós precisamos ajudar umas as outras.
    Adorei seu cantinho, seguindo aqui.
    Bjussss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. com certeza temos sempre que valorizar os blogs menores. eu concordo!

    http://debysabetudo.blogspot.co

    ResponderExcluir
  22. Concordo, só porque um blog não é famoso não que dizer que ele é ruim e a blogueira também, muitas vezes é ótimo só precisa de uma ajudinha para se tornar conhecido.

    Bjoos

    http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ótima iniciativa.
    Até porque tem blogs incríveis que não tem a popularidade que merece.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente, não acompanho nenhum blog famoso! Sabe porquê? Porque gosto da interação, da blogueira que valoriza as visitas e os comentários, e que tem humildade (coisa que a maioria perde quando o blog fica famoso).
    Realmente, os blogs menores podem ser melhores que os maiores!

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Concordo com vc, mas para isso acontecer o blog do mesmo tem que estar bem organizado e com um blog conteúdo, não acha. É sempre bom da oportunidades ao novo :)

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  26. Boa Gessica!! Parabéns pela forma de pensar, tem muita gente que sobe a cabeça tbm, só pq o blog recebe muitas visitas não visita blogs novos ou que estão começando a aprender cuidar e personalizar seu espaço, e o pior falam na maior cara dura que so afilia se gostar ou seja avalia por beleza O QUE É UMA BESTEIRA, fala serio. O que importa é o conteudo. Estou com vc!! estava até pensando em criar algo para acabar e motivar blogueiros iniciantes que passam por isso. Estou seguindo seu blog, volto aki em breve novamente. quando tiver vaga para se afiliados avisa-me tenho interese.

    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

    http://dany-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente contigo ! =D

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Anônimo18/7/12

    Super Concoooordo!
    O meu está no começinho também...Nem 20 seguidores tenho!rs...
    www.moda-eu-amo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. De nada Nicole!
    Katherynne - é isso aí!

    ResponderExcluir
  30. Achei super mega fofa essa ideia, também sou nova na blogosfera, meu blog irá fazer 1 mes no dia 22/07 !

    http://taoseila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que super comentário hein Dany!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  32. Linda,claro que aceito ><
    você ja esta lá!

    ResponderExcluir
  33. Amei o layout e o blog está divino!
    Sobre o seu comentário no meu blog, eu também nunca fui convidada, espero um dia ir a uma :)
    Adorei o seu post, concordo plenamente! Ás vezes seguimos aqueles blogs muito famosos com 1490 seguidores, e há vários blogs com 20 seguidores e que são lindooos! :)
    O meu blog nao é muito famoso, há um mês tinha 25 seguidores porque parei de escrever, mas agora divulgo e vejo outros blogs, e estou conseguindo aos poucos mais, mas o que interessa é gostarem do que escrevo! Beijo

    ResponderExcluir
  34. eu acho super válido sua ideia!
    eu faço algo semelhante no meu blog com a tag "indico"
    eu não tenho muitos seguidores, mas acho que meu blog tem uns posts muito bons!
    então indico o meu! hhahahahahusd
    FAIL
    bjocas!
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Gessy, concordo com você, devemos dar valor nos Blogs que estão crescendo aos poucos,e não aqueles que já são famosos, sem contar que a maioria nem te dão a miníma, só ignoram você.Quero participar do quadro!Adoooorei o post!Beijo♥
    perfectgirl-vivi.blogspot.com.br

    @Fla_Jessika

    ResponderExcluir
  36. Também penso assim. Está meio que "já chega" de sempre blog famosos falar, anunciar ou publicar blogs famosos... Mesmo que falem de blogs que não são famosos o "assunto geral" é mais sobre blogs famosos... hahaha se é que me entende, claro que sim né?!


    Que isso! Não precisa se desculpar!
    Obrigada mesmo assim :D

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu sempre divulgo blogs novos q assim como o meu não são muito famosos... realmente tem gente talentosa q merece ser indicada '-'
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  38. Eu acho isso super certo, afinal todo blog grande ja foi pequeno um dia, .. e na hora de ajudar os outros muitos esquecem,,.. !
    Beijos, amei o blog !
    Meta : 100 sgeuidores ainda hoje !
    Me ajudem nessa, retribuirei todos que deixarem um comentario com o link do blog, !
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/
    Por favor , me ajudem !
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  39. Olá querida, adorei a idéia...adoro conhecer novos blogs, de meninas que estão começando...e já to de saco cheio dessas ban ban bans que se acham celebridade!! hehehe!!

    beijão

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a iniciativa

    :*
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. odorei a ideia optima iniciativa
    Viver num T0

    ResponderExcluir
  42. Amei a sua iniciativa, eu estou suando muito para divulgar e fazer ótimos posts, estou crescendo aos poucos tbm, estou recebendo reconhecimento, mas de pouca gente :( Estou lutando para ser reconhecida na blogosfera. Tá dificil viu?

    Beijos

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Realmente pra gente que está começando é muito difícil e as vezes sofremos preconceitos, por não termos "tantos seguidores".
    Ótima iniciativa!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Merecem mesmo,todo mundo um dia foi iniciante,não adianta negar, u.u

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. concordo plenamente,todos fomos iniciantes um dia e tem gente que vaia achando que so porque ta indicando um blog famoso vai ganhar divulgação vai sonhando.http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Verdade, também concordo que devemos valorizar os blogs novos, pois muitas vezes os que já são conhecidos não estão nem aí pra gente!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oie linda estou aqui para dar os parabens pelo lindo blog, Já estou seguindo se puder retribuir,Obrigada!
    Eu acho bem bacana essa ideia eu também concordo
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito da sua iniciativa de fazer esse post, e super concordo que temos valorizar os blogs bons que não são muito conhecidos.^^
    Um beijinho. <3

    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pelo Carinho Milena

    ResponderExcluir
  50. Que bom que todos estão concordando comigo!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo19/7/12

    Concordo com você! Tem muitos blogs pequenos, mas que são muito bons. Devemos olhar os pequenos blogs como grandes no futuro!
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. OOi Gessy, olha eu concordo com voce, as vezes idolatramos blogs que nem nos retribui visita, e é um blogueiro arrogante. Acha que o que faz um blog são apenas números, mais do que numeros eles precisam de sensibilidade para perceber que as pessoas que os visitam são leitores e não pessoas qualquer, afinal o que é um blog sem leitores ?

    Beijão
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. super concordo, com você ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Concordo! Acho muito justo! Afinal os grandes blogs não necessitam de mais divulgação, todo mundo já os conhece e tem sim uns grandes por aí que mesmo antes de se tornarem grandes ignoravam os leitores...

    Linda, parabéns por ter sido selecionada pelo VejaBlogs! Você merece!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  55. Realmente tem muitos blog(como o seu) que tem ótimos conteúdos , mas não é muito reconhecido. Então vamos dar chance aos novos blog .

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Adorei a idéia, e isso é realmente verdade, tem blogeiros grandes que nem sequer respondem as dúvidas é tão weird =P. Estou participando das votações aqui e parabéns pelo seu selo da Veja,seu blog merece bjoos

    >>>http://yourswonderland.blogspot.co.br

    ResponderExcluir
  57. concordo plenamente! sou blogueira a muito tempo e recentemente criei um novo blog e sei muito bem como é ter que "erguer" desde o começo pq to passando por isso agora! adorei a iniciativa e vou adota-la também ao meu blog Gessica! to seguindo aqui, retribui?

    http://drea-machine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Super concordo com você florzinha. Adorei a idéia !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs :)

    ResponderExcluir
  59. http://zemandioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela iniciativa. Gostei da idéia e conte comigo. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Gostei muuuuuito da idéia, porque sou super novata no mundo dos blogs (3 dias) e não temos muita chance de mostrar o que a gente posta, parabéns pela iniciativa ^^
    Beijos
    umamoderninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Isso mesmo!
    Eu cansei de entrar em blogs, tentar até bater um papinho com os autores desses blogs, mas simplesmente me senti uma invisível!
    Mas também é importante procurarmos um público que curta a nossa proposta!
    Mudei um pouco o visu do meu blog, veja se gosta!
    Bjs
    RITA

    ResponderExcluir
  63. Oi Gessy, concordo plenamente com tudo acima! Eu tb já cansei de visitar blogs super conhecidos e a pessoas nem se quer dar um "oi" no meu blog..
    Acho isso uma falta de respeito conosco.. é como se n fossemos ninguém. Mas pode ter certeza um diaa gente chega lá... o lance é persistir sempre e NUNCA desistir.
    Beijos! Adorei seu blog e o conteudo, nooossa nem se fala! Fik com Deus!
    http://www.universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Anônimo31/7/12

    Eu também adorei isso. Não suporto blog, twitter, tumblrs que "são" metidos a serem melhores do que os outros.
    Qualquer coisa aqui está os meus link: http://alonebutnotforever.blogspot.com.br aceito trocas e retribuições :)

    ResponderExcluir
  65. Eu quem diga sou nova no blog mas não tenho seguidores então se alguem se interessar em ajudar uma blogueira sem segidores aqui estou eu...rsrsrs
    http://carolzinhaw-net.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  66. Valeu pela iniciativa!Os blogueiros novos de plantão agradecem inclusive eu! E falando por mim eu concordo que todos buscam reconhecimento, quer que as pessoas leiam, dê uma opinião, interajam e isso é muito importante. Até porque um blog se completa com os seguidores também,eu acredito nisso. Então volto a agradecer.

    doidyssas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Anônimo3/8/12

    Se você não se importa eu peguei a imagem do seu post para colocar no meu blog, quero ajudar na divulgação dessa ideia (y

    ResponderExcluir
  68. Pena que nem todas as pessoas pensam assim. O meu blog é definitivamente novo. Não tenho membros mais procuro ter calma. Mas muitas pessoas não se interessam por este fato, pois ainda não tenho conteúdo como outros blog feminino e isso me arrasa. E quem não trabalha com isso, não sabe o quanto os blogueiros se esforçam pra cada dia dar um conteúdo maior ao blog.
    Seu blog esta de parabéns. Respeito muito, cada timbre que tem nele.
    Bjão'

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!